Gente, ja ouvi uns casos assim. Tipo, o cara estava em uma fase de não querer namoro sério. Daí conhece uma menina, sai com ela, gosta, mas depois evita sair de novo
Só que, ele sente muito tesão nela e ela também, ela quer transar com ele e mesmo assim ele não sai com ela
Se a mulher está disposta a transar com o cara e ele tem tesão nela, pq ele evita vê-la ? Mesmo conversando todo dia no wpp ? Seria pra não magoar ? Pois ela transparece querer algo sério...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/08/2021 23h55
N sei.
anônimo
15/08/2021 23h44
Tendi nada.
anônimo
15/08/2021 23h54
Talvez não quer ser visto com ela por achar feia ou outra coisa
elas respondem
15/08/2021 23h45
Sabe que ela não vale a pena e evita mais envolvimento, usando do seu auto controle .
15/08/2021 23h55
Se ela transparece querer algo sério e ele não quer, ta aí a resposta. Ta fugindo de compromisso. Pode estar preocupado com ela? pode, mas pode ser que só esteja fugindo de se envolver mais já que ele acha que ela vai querer algo.