to estudando pra um concurso, mas já faz 3 anos q to sozinho. Gostaria de namorar, mas acho que sem dinheiro é muito ruim. Vc não vai poder levar a pessoa pra sair e tal. E isso vai acabar na rotina mais rapidamente. oq acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/11/2016 23h44
Com certeza... Voce esta certo, se concentra nos estudos por enquanto.
anônima
03/11/2016 23h47
Não da msmo
anônima
03/11/2016 23h52
Estudando para concurso público e tendo tempo para fazer perfil no site e fazer perguntas. Dedicação amigo. Foco. Quanto tempo mais quer ficar sem uma graninha legal?
eles respondem
03/11/2016 23h52
Irmão, esse foi meu caso, fiquei uns 5 anos estudando para concurso, sozinho, carente pra porra, quebrado e a porra toda!!! Passei, tomei posso um, e comecei a namorar! Vou te dizer, continue a caminhada, você está na sua melhor fase, não desista, persista. Esse eum tempo para avaliar também qual é o tipo de.mulher que irá querer ao seu lado!! Não desista 01, tá ouvindo caralho!!! Sucesso brother... <3
03/11/2016 23h48
Da pra namorar mesmo sem trabalho sim. E o tanto de mulher por ai que está com vagabundo? Mas se você estuda pra arrumar um emprego é bom pra vida amorosa também pois mesmo tendo mulher com vagabundo a maioria ainda prefere um cara que tenha uma profissão e que não fica encostado. Além é claro de ter dinheiro pra bancar os presentes, os lugares pra sair... Tudo depende dos seus planos, do quanto necessita de uma namorada...