Homens, por qual motivo vcs cagam e andam por aquela garota que vc costumava conversar todos os dias? O que leva a vcs a não se importarem mais com ela? E se ela do nada mandasse mensagem, vcs responderiam? Existe chance de algum dia vc voltar se interessar por ela?

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
15/08/2021 23h55
Eu não me importo com mulher.
anônimo
16/08/2021 08h47
Vai ver o cara que caga e anda pra você, seja mais interessante que o cara que gosta de você.
anônimo
16/08/2021 09h53
Eu saí fora por que ela tem dois filhos e se eu der mole de ter um casamento e ela pedir divórcio, ela pode pedir pensão para os filhos dela que não são meus. O bom é casar ou namorar mulher sem filho. Mas depende de cada um também . Depois que fez não adianta reclamar da vida.
16/08/2021 00h03
Não gosto mais
16/08/2021 09h52
Moça, o cara provavelmente apenas está vivendo a vida dele, nem sabe que vc está assim. Mas, se quer conversar, chame ele e tire a prova, chamar alguém numa conversa não rebaixa ngm, chama lá o cara e vê qual é a dele. Não tenha medo de fazer isso se é importante pra vc. De preferencia, num dia que vc sabe q ele está de folga
anônimo
16/08/2021 09h51
não sei eu sou só um
16/08/2021 09h48
Homens não são assim, a gente não caga com quem a gente convive, se ele não se importasse nem perto ficava.
16/08/2021 08h40
1 a fila andou

2 a mulher fez/falou algo que deu uma boa desanimada

3 surgiu algum compromisso que toma tempo

Ou sei lá, muitas coisas podem acontecer
16/08/2021 08h06
Contextualize melhor, “ninguém” fica com tanta indiferença sem motivo nenhum.
16/08/2021 08h02
Pare de se rastejar pelos outros, moça
anônimo
16/08/2021 07h59
Provavelmente já comi
anônimo
15/08/2021 23h54
Muito hipotético pra eu conseguir raciocinar.
16/08/2021 00h00
Assim, esse tipo de pergunta é muito complexa sabe, existe muitas possibilidades no que vc está falando.

Mas vou falar por mim, eu perco o interesse quando ela não investe na gente, desde puxar conversar, se mostrar solicita para algumas coisas e começa a enrolar. Isso aos poucos vai diminuindo meu interesse.

Eu costumo responder sim, mas tento deixar claro que não estou muito afim.

Acredito que possa sim a possibilidade de me interessar novamente, desde que ela corrige as coisas que me incomodam. Só não voltaria para ela, se perdesse a confiança nela.
anônimo
15/08/2021 23h58
Mesmo o maior dos mané um dia resolve sair da friendzone, do jeito bom ou de um jeito ruim.
anônimo
15/08/2021 23h57
Período de conversar rodo dia: interessado
Não conversar mais: perdeu o interesse

Responderia? Sim. Tem chance de se interessar de novo? Sei lá. A gente não controla os sentimentos, se surgir surgiu, se não surgiu não surgiu.
anônimo
15/08/2021 23h56
Percebemos que ela não quer nada com a gente e não queremos ficar fazendo papel de idiota.
15/08/2021 23h56
única vez que rolou isso comigo foi porque eu não tinha muita afinidade com ela, as conversas não eram prazerosas e eu tava quase caindo na burrada de forçar algo a mais sendo que o sentimento era unilateral, aí eu conheci outra e deixei ela de lado
15/08/2021 23h55
Só parei de falar com ela porque ela pirou o cabeção.
Tento não me importa.
Provavelmente sim de um forma indiferente pois ela não vai me fazer bem.
Não.
Isso respondi de acordo com um contexto de uma aí. Não é regra.
15/08/2021 23h55
Perai... Eu não sou assim, o cara que fez isso contigo que é.
elas respondem
anônima
16/08/2021 08h01
Pq eles são homens, por isso fazem isso... É aquela história " em homem vc senta, em homem não se confia".
anônima
16/08/2021 08h34
Não tem motivo, homens são vermes por natureza.
anônima
16/08/2021 09h50
Não crie expectativas com isso, anônima. Por que não tenta conhecer outras pessoas? Talvez te faça melhor do que ficar esperando por alguém que provavelmente não quer mais contato com você.
16/08/2021 00h00
arranjou outra melhor
15/08/2021 23h55
Pergunto o mesmo.
15/08/2021 23h55
Único motivo pra isso é ele não ter interesse nela e já tem outra, e quando voltam geralmente é pq tá sem opção.