Do que vcs ficam olhando, me da medo, vou ser assaltado? Nenhuma garota olhava pra mim, aí do nada recebo cartas, vejo que algumas ficam me olhando, oq q ta acontecendo? Minha vida de nerd que ninguém repara ta virando de cabeça pra baixo.

Eu vou surtar, gente eu estou com medo, já pesquisei e percebi que é assim começo de assalto, opinião de vcs meninas qual é? (N é só na escola, estou fazendo cursos)

eles perguntam
3 8
elas respondem
16/08/2021 00h00
Um momento ...
15/08/2021 23h57
Você me fez lembrar de um anime, @Mestre_Kame lembra por mim.
16/08/2021 09h49
Mulheres são mais discretas, se quisessem te assaltar não ficariam te encarando. Alguma coisa na sua aparência deve estar chamando a atenção.
eles respondem
16/08/2021 09h46
Talvez vc seja um cara bom e elas perceberam. E sem zuera, c vc tiver o pau grande e souberem gera boato tbm, e se for bonito tbm, talvez tá virando homem e ficando mais bonito.
anônimo
15/08/2021 23h56
Você é um acessório.
anônimo
15/08/2021 23h56
Devem ter espalhado boatos sobre você.
16/08/2021 00h01
Devem ter dito que tu fode bem, quem sabe inventaram história. Enfim, não leva muito a sério o que disse aqui, só acho que deveria se acalmar porque não vão te assaltar não. Talvez vão querer dar beijinho e sentar, mas assaltar não.
16/08/2021 09h52
Elas querem te dançar a roupa com os dentes
anônimo
16/08/2021 10h02
Hahahaha mano, se acalme…
Algo em vc chamam a atenção delas(não no q vc tá pensando), algo positivo…tente descobrir o q é
anônimo
16/08/2021 13h16
Pode ser que elas te achem bonito, mas você não perceba isso por baixa autoestima ou coisa parecida.