GGl
812  26/09/2021 12h27

E quando vc fica mais perto dela, ela tende a afasta de você? Eu acho que a regra de um namoro e o cara menos sentimental, a mulher mais sentimental é so assim para da certo é toda parada funciona como tem que ser, pois quando o homem é sempre disponivel ou sentimental demais, a mulher não sente nada por ele, ja fiz o teste é foi tão bom quando eu começei a ficar mas frio é menos indisponível, ela começou a agir de uma forma que não agia comigo, que eu vi aquilo so no começo do namoro, preciso voltar a ser assim

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/08/2021 00h46
Cara para com esses joguinhos e essa competição de quem é mais indisponível, isso é tão chato, estraga a relação e alguém vai acabar sofrendo. Haja naturalmente.
16/08/2021 00h52
Moço,

Se não aceitava homem que fazia jogo comigo antes, imagina aceitar este tipo de jogo do meu namorado...Não conseguiria ficar com alguém que faz esse tipo de coisa ao invés de ter a maturidade de conversar sobre o que está acontecendo...
16/08/2021 00h30
pq se sente desprezada '-'. Sei la
anônima
26/09/2021 00h58
Eu faço de tudo... tudo mesmo pela pessoa, sou muito carinhosa.

Mas acho que acabo pecando nisso, tô magoada comigo mesma.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 00h32
É porque os homens frios tendem a ser as pessoas que colocam seus objetivos em primeiro lugar, e isso é atraente pras mulheres porque um homem focado no que faz terá sucesso e se tornará rico.
anônimo
16/08/2021 00h52
Sim irmão isso é a ordem certa dos polos, quando o homem e a mulher estão no polo certo tudo vai bem, mais quando isso inverte é questão de tempo pra TD acabar
anônimo
26/09/2021 00h59
Não sei, mas isso funciona até para paquera.

mas não sei o motivo.
26/09/2021 01h18
Because it's the life
26/09/2021 12h27
Mulher gosta de ser pisada