Primeiro encontro: ele me fez varias perguntas do tipo:
“Você fuma ou já fumou?”
“Já ficou com alguém do mesmo sexo?”
“É virgem?”
“Se eu já havia namorado”
“Se eu transei depois que eu terminei”
“Já gozou?”
Enfim, varias perguntas desse tipo. Pq será que uma pessoa faria perguntas desse tipo a outra? Seria interesse em algo a mais?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/08/2021 01h02
A gente tá curioso agora responde as perguntas aí pra gente saber? O q vc disse pra ele ?

“Você fuma ou já fumou?”
“Já ficou com alguém do mesmo sexo?”
“É virgem?”
“Se eu já havia namorado”
“Se eu transei depois que eu terminei”
“Já gozou?”
16/08/2021 09h23
C todo a conversar girou em torno disse ele é meio doente
anônimo
16/08/2021 00h58
Denota comportamento de um super machista opressor.
16/08/2021 01h00
Provavelmente um cafetão, fazendo uma entrevista de emprego, hahaha.

Mas brincadeiras a parte, o cara é bem direto nas perguntas, eu acharia estranho. Mas como vc aceitou sair com ele, sinal que ele apresentou alguma coisa amais do que esses questionários de exame de doenças sexualmente transmissíveis, haha.
16/08/2021 07h45
Seria interesse, e ele não sabe puxar assunto, está se esforçando pra não ficar calado. Diga que não gosta de perguntas muito invasivas e não se afaste dele, ele tem boas intenções, apenas não sabe se expressar. Eu já fui assim, não sabia puxar papo, só melhorei depois de assistir muitos vídeos no YouTube e ler muitos PDFs sobre sedução, minha intenção nunca foi a de ser invasivo.
16/08/2021 07h45
Putz. Parece entrevista de emprego. Ele quer casar com uma Santa submissa.
anônimo
16/08/2021 08h33
Psicopata...saí fora dessa
16/08/2021 08h39
Era um encontro ou uma entrevista?
16/08/2021 09h25
No final vc ganhou um emprego?
elas respondem
16/08/2021 00h57
Algumas perguntas foram altamente invasivas para um primeiro encontro viu.
Bem preocupante ele ter colocado perguntas sobre tua vida sexual logo de cara.
anônima
16/08/2021 00h57
Significa que ele estava entediado.
anônima
16/08/2021 07h39
Que ele é um estrupício
16/08/2021 00h58
Quis saber se vc é rodada
anônima
16/08/2021 01h07
Vai dormir.
16/08/2021 07h31
Invasivo e desnecessário.
anônima
16/08/2021 09h12
Já aconteceu isso cmg, quando eu disse q nunca tinha fumado, bebido me chamou de santinha e tal, depois disse que ia me ligar 10 horas da noite eu Perguntei o que ele queria falar, ele disse q iria falar de safadeza eu falei que não ia dizer nada, Então aos poucos ele sumiu esse tipo de cara Só que sexo.