Muitos de vcs já viram minha última pergunta, onde eu estava desesperada por ter deixado meu celular cai. Levei pra um rapaz consertar e ele falou que trocou o visor, mas a luzinha não está ligando :( O que vcs acham que pode ser? Ele testou em outros aparelhos o visor novo e funcionou, mas no meu não liga, não aparece imagem nenhuma. Será que não tem mais conserto ou é ele que não sabe consertar direito? É um MOTO G

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/10/2014 13h50
Leve em alguma assistência técnica autorizada, lá eles irão tratar de consertar. Só tenha paciência, consumam demorar dias.
anônimo
22/10/2014 17h54
Já respondido na questão anterior!.
22/10/2014 20h22
Você levou em um rapaz, deveria ter levado na assistência técnica. Tem muita gente que se diz profissional por ai mas não é, tem muita gente que ganha dinheiro enrolando as pessoas, não to dizendo que seja o caso desse cara mas há uma possibilidade... Leve na assistência lá eles já estão acostumados a mexer com todos os tipos de aparelhos.
23/10/2014 22h46
Provavelmente ele nao soube consertar direito... ou tb alem do visor, outra coisa foi danificada no tombo ou ele mesmo danificou na hora de consertar (acontece rs) o melhor a fazer eh levar numa autorizada, mas vao te cobrar o olho da cara entao talvez seja melhor comprar um outro. Vc encontra na net ae por uns 600 e poucos...
e vem o black friday ae tb neh.. quem sabe cai o preço.... se nao for a black fraude de novo, quem sabe...
elas respondem
anônima
22/10/2014 12h10
é uma moto ou um celular?rs
Meu, manda um técnico verificar.