que se você brinca que ele tá pegando mulher, ele desconversa, que se você pede para ele mudar uma coisa nele, ele faz.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/11/2016 00h33
Se desculpar pq não vai sair com vc: acho normal, eu peço desculpas qdo não vai dar para sair com algum(a) amigo(a).
Brincar que está ficando com alguém e desconversar: não considero um sinal, a pessoa pode ser só reservada mesmo ou ter ficado sem graça por ter sido exposta, depende muito da situação, mas, no geral, acho que não significa algo a mais.
Pedir para ele mudar algo e ele segue: aí vai depender muito do nível de amizade de vcs e se ele chegou a pedir sua opinião. Se forem muito amigos e ele tem esse costume de levar em consideração a opinião de amigos para fazer algo, não significa nada.