gente, ele começou a falar romanticamente comigo, que queria me beijar e tudo, eu correspondi, e disse q queria beijar ele, ficar abraçada nele.. ( por chat )...mas confesso q na hora me deu um gelo e eu fiquei com vergonha.... ele nao percebeu mas pediu desculpa e disse q achava q me deixava desconfortavel .... o que eu poderia falar nessas horas? eu realmente falei a altura dele, talvez devesse ir alem?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/08/2021 01h35
Não existe uma resposta certo para isso.
Mas eu diria algo assim: "e o que falta para isso acontecer?" Acho que ele ia curtir.
Tenho uma resposta com uma pegada mais sexual, mas acho que vc é menor de 18, e quero preservar sua inocência.
16/08/2021 09h15
Vc deveria falar apenas oq queria no momento, c quisesse ir além poderia, ou não precisa nem ter respondido "a altura" na primeira vez. Mais talvez vc esteja tímida, pense q não precisa ter vergonha com ele, se isso for oq vc quer.
anônimo
16/08/2021 01h32
"Quero me vestir de empregada para você", essa frase acaba comigo.
anônimo
16/08/2021 01h34
Isso é ser romântico? Pensei que era mais difícil.
16/08/2021 01h42
Tu tá taria encenando um personagem caso eu dissesse aqui o que gosto de ouvir. Tu utilizaria as informações que te dei aqui pra encenar um personagem pra esse cara, tu iludiria ele com uma encenação, ele se transformaria mera plateia do teu fingimento sem sequer perceber, se iludindo que aquilo que saí da sua boca é algo real e sincero. Seja sincera e diga oque REALMENTE sente anônima, se tu continuar com essa idéia de girico você vai fazer com que ele crie expectativas e sentimentos por um personagenzinho de merda.

O pior dessa história é saber que tu não pensou que só estaria iludindo com ele e se quer pensou que é muito, muito mais fácil ser sincera com ele do que fingir algo que não é. Bem menos esforço, te garanto.
16/08/2021 09h20
"o que eu poderia falar nessas horas?"

- Quero sentir teu pau latejando na minha boca!
elas respondem
16/08/2021 01h33
Nem sei. Pelo celular é de boa, pessoalmente que é osso.
Eu sempre me iludo horrores com homens, então nem sei o que fazer, sou romântica por natureza kkkk
16/08/2021 01h38
Haja natural talvez ele esperava outra resposta sei lá