Tenho um amigo que nutre sentimento por mim, já falei que quero amizade e o homem sempre que tem oportunidade fala que quer beijar minha boca, fazer carinho, que eu sou maravilhosa e eu sinto nojo, indiferença, porque ele não me atrai em nada fisicamente, além do jeito dele frágil e eu não gosto de homem com personalidade assim, não trabalha, sempre diz que está carente e cansado, estuda, mas parece não ter muita motivação, estou falando só para vocês entenderem. Odeio sentir esse sentimento por ele, me sinto mal e má por isso, é algo que vem na minha cabeça. Devo me distanciar? Só que ele vai se sentir mal, tem baixa autoestima e ainda fala para mim que nenhuma mulher o quer, aí que aumenta meu desinteresse, pois fica parecendo que sou opção para quem não tem escolha. Não gosto nem de falar dele, parece que estou falando mal, mas estou só detalhando para vocês entenderem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/08/2021 07h43
Qual o Nick dele no site ? Brincadeiras à parte...
O jeito é você falar pra ele e ser sincera como uma amiga mesmo, se ele continuar se distanciar...
Mas não cita tantos defeitos, pessoas com problemas com autoconfiança não lidam bem com isso.
16/08/2021 08h12
Se afasta dele
16/08/2021 08h34
Perceba: você já pegou ele pra criar .

Sente-se responsável por ele, isso é um erro .
elas respondem
anônima
16/08/2021 08h33
Muda de país.