Eu interessei por uma garota que eu estava ajudando com problemas sentimentais por termina o namoro , cv com ela e falei q estou interessado e ela mudou o comportamento comigo está me tratando com indiferença , o problema é q ela parece não estar afim de mim, e eu a vejo como uma mulher pra compromisso o q devo fazer qual a atitude a ser tomada?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/11/2016 23h59
Vc ainda não entendeu? Precisa que ela desenhe?
anônima
23/08/2018 22h16
Aceitar e partir pra outra.
anônima
23/08/2018 22h30
Pra ti o que seria indiferença?Ela ainda conversa com você? Ela deve ter ficado surpresa Tavas ajudando ela com o término,De repente diz que está afim dela.. Não toca mais no assunto vai conversando com ela, se ela ainda te procura vai levando quem sabe vocês ficam juntos.Se ela te evita e não te procura mais..Fazer o que respeita ela é sai fora.
anônima
25/12/2018 19h12
Eu acho que vc deve ter se precipitado, talvez ela não queira mais envolvimento por enquanto, afinal acabou de sair de um, de tempo ao tempo e fique por perto, se seu interesse é real mesmo.
eles respondem
04/11/2016 00h02
Deveria ,prq quando dou um gelo ela envia mensagens perguntando prq eu nao cv com ela !
04/11/2016 00h02
Acho que você já sabe qual é a resposta, mas se recusa a entender.
anônimo
23/08/2018 22h04
Ela não quer!
25/12/2018 19h14
auahauhauhuaha nego não perde tempo!