Ela ajuda mas depois joga na cara ou se vc não fizer as coisas do jeito que na visão dela é certa ou não tiver a personalidade que ela quer ela fica implicando,até que um dia a família quase toda fez um churrasco e ficou falando mal dela e ela ainda veio achar ruim,a pessoa fica agindo com antipatia e ainda quer ter razão o que acham ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/08/2021 08h13
quem não tem uma tia assim ta vivendo errado kkk
acho errado mas é super comum. eu só ignoro, evito conflito e vida que segue.
anônimo
16/08/2021 08h45
Eu acho que sua família é cheia de problemas, e a pessoa mais problematica é justamente você
elas respondem
anônima
16/08/2021 08h32
Que exemplo de mulher, você deveria se espalhar nela.