E quando tem uma luta marcada daqui 3 ou 2 meses treinam forte mais intensidade, chegam até mesmo a mudar de local tipo ir treinar numa montanha de grandes altitudes ou deserto, debaixo de uma cachoeira com aquelas quedas de água batendo em suas cabeças.

Eu sei que a preparação de um atleta é muito árdua tem uns que treinam em lugares até mesmo secretos é não menciona aonde foram.

Será que eles treinam em lugares assim aonde a pessoa tem que despertar o instinto de sobrevivência combinados com os treinos?

Sei TB que o Steven Seagal que era mestre em artes marciais treinava o Anderson Silva

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/08/2021 08h47
Não sei.
eles respondem
16/08/2021 08h43
Isso é lenda! O básico funciona, não invente moda...

16/08/2021 08h47
Acho q só treinar pesado já vale, não precisa ir pra boca de um vulcão pra correr
anônimo
16/08/2021 09h58
"treinar numa montanha de grandes altitudes ou deserto, debaixo de uma cachoeira com aquelas quedas de água batendo em suas cabeças."

Tá vendo muito anime