Dê um exemplo com uma frase.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/08/2021 09h09
Possibilidade tem o seu contrário, algo pode ser visto como possível ou como impossível. Ex: "A vida não oferece promessas ou garantias, apenas possibilidades e oportunidades".
Probabilidade é quantificável em graus, por exemplo: "posso ir de transporte público mas a probabilidade disso acontecer é mínima."
eles respondem
16/08/2021 09h06
Probabilidade é uma porcentagem de alguma coisa dar certo
Possibilidade é uma opção uma saída pra um tipo de problema

Exemplo qual é a probabilidade do nosso atleta vencer 70%

Exemplo possibilidade tô endividado oq eu faço ? Peça dinheiro emprestado é uma possibilidade