Como funciona uma entrega pela transportadora? Vale a pena ou não?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/08/2021 09h39
Diferença de preço, prazo.. Entra no site melhorenvio que vc pode simular a melhor opção entre transportadoras disponíveis e Correios.
anônima
16/08/2021 10h08
Eu acho que os Correios é público e transportadoras são privadas. Corre mais risco de perder as coisas, ter mais fraude nas privadas
eles respondem
anônimo
16/08/2021 13h22
Correios ultimamente tem sido mais caro e demorado que transportadoras, mas de qualquer jeito faz uma simulação no site deles pra ver a diferença com as concorrentes privadas. Nas minhas compras eu geralmente uso a jadlog, e eles trabalham muito bem.
16/08/2021 13h44
Uma é estatal e a outra é privada