Bom gente eu sou magrinha e baixinha tenho mais ou menos 1,54.. 1,55, por ai, ja tenho 22 anos, e peso 40 kilos. Sou miúda e tb aparento ter bem menos idade do que realmente tenho. Meu rosto é feio.
Sempre escuto críticas do tipo: "vc nao engorda", "parece uma criança". Ninguém nunca me disse q sou bonita, pelo contrário adoram falar dos outros pra mim, de como estão bonitos.
Queria muito um namorado, muito mesmo. Mas nunca aconteceu. Meu sonho é casar e construir uma família, mas acho algo impossível, sou praticamente anorexa, sem chance de sustentar uma gravidez.
Acho q ninguém vai se interessar por mim nunca. Enfim, foi só um desabafo, me desculpe o texto grande. Mas adoraria uns conselhos.

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/08/2021 10h12
Entra numa academia, ganha peso, quero ver não chover homem
16/08/2021 10h08
Calma. Um amigo meu casou com uma menina beeem magrinha, bem magrinha msm. Hj eles têm um filho
16/08/2021 10h16
O problema não é como você, claramente o problema é em como você se sente em relação a seu corpo. Da pra mudar, academia, dieta certa e tal. Mas tem pessoas de todos os tipos nesse mundão velho de guerra, a gente sempre acha alguém que vai gostar da gente e querer construir algo juntos
16/08/2021 10h26
Será que não está exagerando na parte da "anorexia", eu penso que está exagerando sim.
Sim, você está magra, mas não é desesperador, acredito que se engordar apenas uns 5 quilos já sai dessa situação, considerando sua altura. Tenta comer alimentos que engordam, mas faça algum exercício também, assim você ganha massa muscular, nem precisa fazer academia, ande de bicicleta e faça caminhadas.
Sabe é pior ser gordo(a) do que magro(a), é muito mais difícil emagrecer do que engordar, acredite!
Sucesso!
16/08/2021 10h28
Eu entendo como vc se sente, mas eu ainda acredito que para cada pessoa deve existir alguém especial(oque ainda não me apareceu ainda kkk). Mas sabe, vc deveria tentar mudar um pouco a sua rotina, tipo entrar numa academia que com o tempo vc vai melhorando.
Normalmente eu diria pra vc deixar de se importar com oq os outros falam, mas se vc não está feliz com o seu corpo, talvez devesse a academia mesmo.
anônimo
16/08/2021 10h32
Você deveria parar de ouvir oque as pessoas falam, as pessoas adoram rebaixar os outros para de sentir melhor, outra coisa que eu posso te falar é pare de amar do jeito que você é, o primeiro passo para ser bonita e se achar bonita. Só mais um dica, pare de procurar namoro como se fosse a melhor coisa de mundo, nem vai ser tudo isso, tem coisas melhores pra procurar.
16/08/2021 10h13
Nossa moça... eu não sei dar conselho pra mulher até pq é difícil vcs terem atitude mas sei cuidar de uma
amor. Oq vc precisa é se cuidar toda mulher pode ser atraente é até mesmo ficar mais bonita. É vc é bonita pq a sua aparência é de mais nova, TODAS pessoas que aparenta ser mais nova é bonita.

Vc só tá descuidada precisando engorda mexer um pouco na aparência com 2000 mil eu arrumo vc.
anônimo
16/08/2021 10h03
quero a mesma coisa que vc. quero te conhecer
elas respondem
anônima
16/08/2021 11h08
Tenho 56 anos e digo com toda experiência de vida
Se a pessoa realmente amar vc ela não irá notar isso
Nem se preocupe
16/08/2021 10h05
Oh, meu Deus :(
Vc tem condições de pagar uma academia? Se sim, experimenta. Se puder ir ao nutricionista tb, vá. Com treino e alimentação correta vc vai ter resultados.
E vc vai achar alguém, tudo tem seu tempo, fica triste não :)
anônima
16/08/2021 10h10
Já pensou em entrar para uma academia de musculação e seguir uma dieta para ganho de massa?
Mas não adianta só pensar, tem que fazer
Vai te ajudar

anônima
16/08/2021 11h10
Entra em uma academia, ou vai pra um nutricionista
16/08/2021 10h19
faça terapia urgente