Conheci um rapaz, e de cara ele grudou em mim. No início, ainda conseguia pensar na possibilidade de dar uns beijos, mas conforme foi passando os dias eu vi que não tínhamos nada a ver e que não valeria a pena sair de casa, e no meio de uma pandemia por causa disso.
Ele é do tipo desconstruído, gosta de conversar, é um menino muito cheiroso.... Mas não sinto um pingo de atração. Na verdade eu não sinto nada por ele.
Eu já conversei que não queria me envolver com ninguém agora mas ele fica vindo atrás e eu não consegui só bloquear. Ele nunca me fez nada e foi alguém que conheci numa situação inusitada e fora que ele também conhece pessoas da minha famy, sabe.... Não teria sentido bloquear do nada...
Mas ele não se toca que eu não quero papo,
Acho estranho que ele não respeita o que eu falei porque ele sempre foi daqueles com discursos feministas e desconstruídos.. dando total apoio para a causa.. mas não aceita que eu não queira conversar..
Eu me sinto mal de querer me livrar de alguém mas me sinto importunada
Ele fica mandando que está com saudades, que nunca vai me abandonar e gosta muito de mim.. isso me deixa travada porque eu podia bloquear, mas eu fico pensando que é uma atitude muito lixo..
Mas também acho lamentável que ele fique insistindo numa coisa que não existe!
O que eu faço ???

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/08/2021 10h12
Ridículo. Sinceramente, se você não sente o mínimo de atração por ele, afaste-se deste cara, pelas atitudes persistentes logo percebe-se que ele se trata de um chato, o tipo ótimo para ser evitado. Se você não tiver uma atitude brusca e determinante, você vai acabar se envolvendo com ele por dó, e uma relação motivada por dó, jamais vai te fazer feliz e satisfeita.
Porque não finge estar namorando e se afasta?
anônima
16/08/2021 10h15
Deixa mais claro que não quer nada com ele. Ele ainda está com esperanças. Fala assim" querido vc é um cara legal, mas não vou te iludir, não estou querendo nada agora"
16/08/2021 10h11
Respondi uma pergunta parecida... mesma anônima?
anônima
16/08/2021 13h00
Um vácuo eterno resolve.