Alguém aqui que faça? Como foi no início?
Quero voltar a treinar, e uma das coisas que sempre quis fazer é Fit Dance. Fico meio receosa, de ficar muito perdida, de não me enturmar ou de alguém rir de mim.

É bom pra quem quer aprender a dançar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/05/2022 06h28
Não
elas respondem
anônima
16/08/2021 11h10
Tenho vontade de fazer também, aulas de pole dance, acho difícil não se enturmar, as pessoas nesses lugares costumam ser bastante sociáveis é só ser simpática com elas
21/05/2022 06h58
É muitoo bom sim, recomendo