" Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte."

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/11/2016 00h22
Porque a pessoa fraca vai revidar...vai gritar..vai xingar...vai querer impor seu ponto de vista. Vai achar que ser a última a falar é sinônimo de ser vencedor. Que falar mais alto será respeitada.

A pessoa forte tem um pouco mais noção sobre a coisas e não se afetará (ou pouco se afetará) com atitudes alheias, pois percebe que não temos controle sobre nada. Para que se estressar?

Lembrei da frase "Nunca permita que o comportamento dos outros tire a sua paz!"
anônima
04/11/2016 00h18
Editando. Eu li errado. Desculpe. Lendo e interpretando corretamente agora, eu diria que o importante não é desumanizar a ponto de parar de se importar com as pessoas. O melhor é ser seletivo a ponto de escolher as pessoas que realmente te valorizam para te acompanhar. Quando vc encontrar alguém que realmente valha a pena, se preocupar e cuidar da pessoa será um verdadeiro prazer.