eu me acho bonito e interessante sim mas acho que sou a única pessoa que acha isso. ninguém me elogia e as mulheres não me olham e nem me dão chance. mas o engraçado é que eu me acho atraente e interessante sim mas acho que só eu acho isso.kkk é errado se achar bonito? me sinto bem com minha aparência mas parece que aonde vou ninguém gosta de mim e já me falaram que não tenho auto estima um monte de vezes. não sei que acontece. dizem que se nos acharmos bonito todo mundo acha mas acho que é balela isso ou a gente é bonito ou não. acho que o espelho me engana.kkk é errado se achar bonito?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
7 7
elas respondem
16/08/2021 11h40
Você não se acha bonito e nem interessante. Você se coloca pra baixo sempre, só ver os prints que coloca aqui e as interações que você tem. Por mais que a moça queira ajudar você, você sempre sai com discurso que é feio, velho, pobre, que mulher só gosta de homem lindo e rico. Se você age assim como alguma estratégia para as mulheres saírem por aí gritando que você é lindo, maravilhoso, o melhor homem da face da Terra, isso não vai funcionar. A maioria que for querer ficar elogiando você, quando você vier com discursos assim, vai fazer é por pena. Mas até os elogios por pena enchem o saco e acabam quando a pessoa fica nesse vitimismo constante. Se você consegue enxergar as qualidades em você, procure ter uma conversa normal com a mulher. Sem necessidade nem de você ter seu ego inflado e nem de tentar inflar o ego da guria a cada frase ou vir com palavrinhas comuns (linda, princesa, gata, flor) a cada frase. Tenha uma conversa normal. Esse é o conselho que dou a você por tudo que já vi você relatar.
anônima
16/08/2021 11h31
Não, pq seria? Auto estima é tudo
anônima
16/08/2021 11h44
Da onde surgiu essa autoestima?
16/08/2021 11h49
100% errado. Só pode se achar feio.
anônima
16/08/2021 11h56
@Euflorzinha, cala os dedos do teu boy.
anônima
16/08/2021 12h34
Vc tem que se achar bonito msm. Olha, homem é mais difícil ser elogiado por isso, porque homens normalmente não elogiam homens e algumas mulheres não elogiam homens para não pensar que está dando mole. Provavelmente é mais só mães e namoradas que elogiam o homem entende?
anônima
16/07/2022 01h01
Não é errado não.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 12h32
Você parece uma espinha na bunda do Eduardo Costa.
16/08/2021 11h27
Eu elogio, gostoso
16/08/2021 11h32
Não é errado se sentir bonito , errado é ficar esperando aprovação alheia .
16/08/2021 11h48
É totalmente normal.
Me acho bonito e gostoso TB.
16/08/2021 12h10
O problema é que vc gosta de mulher hetera. Se vc fosse mulher algumas lésbica já teria mostrado interesse em vc. Mulher hetera é uma porra
16/07/2022 01h07
Sim, é crime.
16/07/2022 01h09
Chega a ser crime se achar bonito.