Depois disso o ovário vai atrofiando e não é tão seguro ter filho mais.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/08/2021 11h59
Sim, algumas precisam até de tratamento pra lidar com tanto desespero. Igual aos homens que depois dos 30 ficam broxa.
16/08/2021 12h37
Primeiro que dá pra ter uma gravidez saudável até 38 anos.
Quem quer família fica com pressa sim, normal o tempo não vai parar pra ninguém.
eles respondem
16/08/2021 11h35
De forma geral tá perto da idade, mas varia bastante de mulher pra mulher, principalmente se vc adicionar os fatores pessoais. Mas tem diversos estudos lá no Rational Male sobre isso.
16/08/2021 12h05
Não chega a ser desespero, mas é verdade que elas começam a pensar mais nesse assunto pq a fertilidade pra muitas delas começa a ficar prejudicada.
16/08/2021 12h25
Sim, até antes as vezes, lá pelos 28 por ai. Ai se fingem de santa e começam a frequentar a igreja para pagar de boa moça e tentar se livrar das orgias e carrossel de pica que passaram, só que a mente dessa mulher que faz isso já está toda detonada e não server mais para relacionamentos.
anônimo
16/08/2021 11h40
Up
anônimo
16/08/2021 12h02
Sim, mas não vão assumir.