já reparei que o povo desse site é bonzinho! no ao vivo todo mundo fala que eu sou pobre e feio e aqui a galera fala o contrario, pior que concordo com as pessoas do ao vivo!kkk sei lá parece que o pessoal aqui vive no mundo da imaginação, não condizem com a realidade.kkk acham que papo conquista alguém (só aqui nesse site acham isso) nos grupos do face já mandam a real mesmo que o que vale é statu e dinheiro e eu concordo.kkk acho o pessoal desse site bonzinho demais. que acontece aqui? prefiro quando as pessoas mandam a real mesmo. povo daqui vive de balelas.kkk o que acham? gostaria de saber.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
16/08/2021 12h12
@Lionblast e @Euflorzinha, casal power do elaele.
16/08/2021 12h00
O problema é que você só se envolve com pessoas assim, logicamente o resultado não pode ser outro.
Abandona esses grupos que só te põe para baixo porque feio tu não é, mas a sua maneira de abordar dá nó no estômago.
16/08/2021 12h12
você deve ser pobre

e se for você na foto, é mediano feinho
16/08/2021 13h08
Não é que a conversa conquiste. É que você tem uma conversa completamente desinteressante e, por isso, precisa melhorar. Não acho que aqui a galera fale o contrário de você ser feio ou pobre. O que é falado aqui é que pessoas pobres e feias continuam se relacionando no país. Essa é a realidade. E não a realidade que você coloca que só homem riquíssimo, lindíssimo e com alto status é que se relaciona. Mas não adianta falar pra você essas coisas, porque você diz que o pessoal do site só fala besteira, balelas.
16/08/2021 12h10
Papo realmente conquista alguém, mas papo é uma coisa que você não tem.
16/08/2021 12h09
O problema é que vc tem uma vontade irresistível de ser Judas... e qdo não te malham vc não se conforma... masoquista!
16/08/2021 12h22
Tu tem q melhorar essa autoestima, Lion, credo. E parar de se fazer de coitado
16/08/2021 12h11
Tem um polvo que elogia na internet só pra iludir e aumentar a confiança da pessoa pra na vida real, ela quebrar a cara. Quanto mais altas as expectativas, maior a queda.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 12h13
Tu é feio e pobre
16/08/2021 12h10

Vê aí o vídeo.
16/08/2021 13h14
Paga um curso de pegar mulher
16/08/2021 13h17
Eu acho que tu tá nisso a uns 4,3 anos, não adianta dizer nada pra você porque você sempre aparece com um "gostaria de saber. hehehehe" novo, não adianta, tu não muda.