Eu posso dizer que já fui bonito lindo,. e já fui feio e hoje contínuo bonito mas não bonito como antes, antes eu era mais. Mas minha autoestima tá acabada e me sinto feio mexeu com psicólogico devido a fases bem ruins na adolescência. Hoje adulto me sinto feio mesmo não sendo. As meninas costuma me paquerar em supermercado, lojas de roupa e até em UBS postinho de saúde, mas eu não tenho confiança me sinto travado, já logo faço ligação com a aparência e penso que não tá legal

eles perguntam
6 2
elas respondem
16/08/2021 12h35
Tá fazendo graça!
Se sabe que é bonito... isso não faz sentido. Para de reclamar e vai pegar umas meninas.
16/08/2021 12h37
Já fez algum tipo de tratamento psicológico pra ajudar a vencer isto?
16/08/2021 13h21
Imagem para analisar melhor a situação...
anônima
03/08/2022 23h38
Se todas te paqueram é porque vc é bonito mesmo, homem feio não é paquerado assim
anônima
03/08/2022 23h40
Tipo, às vezes falam que eu sou bonita, mas sou extremamente insegura. Mas terapia ajuda.
anônima
03/08/2022 23h42
Acontece.
eles respondem
16/08/2021 12h59
Vc tá levando pra vida as brincadeiras q faziam com vc na adolescência, e se as brincadeiras eram sobre a sua aparência e vc vê q é bonito hj não sei como isso pode acontecer, procure um psicólogo que é melhor pra vc. Mais principalmente, vc ter autoestima não pode depender da sua aparência, mas sim sobre quem vc é.
anônimo
16/08/2021 12h24
cara, ou é bonito ou nao é mano kkkkkk