eu acho ridículo, mas mais ridículo ainda quando a pessoa não ganha nada com isso
a pessoa quer dizer que é algo que ela não é
e as vezes vc olha e até acredita se não conhecer a pessoa

tem uma blogueira aqui na cidade que é filha de juiz, advogada formada, já tem quase 40 anos e fica PEDINDO pras lojas pra convidarem ela pra fazer provador, aí posta os provadores, fica o dia todo falando de maquiagem, de roupa, micropigmentação, etc, e advogar que é bom nada. Lamentável
posta vídeos dançando no reels
vergonha alheia
ela ganha muito mais como advogada e faz isso a troco de que

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/08/2021 12h43
Tem muitas pessoas que sentem bem e até viviem de ficar postando tudo.
Acho que só tem que tomar cuidado para não viver em um mundo fictício em que tudo e todos vivem de forma maravilhosa em que nada dá errado. O que eu observo também é a competição inúteis por likes, fotos muitas vezes íntimas ou ostentando.
As vezes ficar uma semana ou mais sem redes pode ser muito bom para voltar a realidade.
16/08/2021 13h08
O Instagram é pra essas coisas msm, cada um usa como quiser
anônimo
16/08/2021 14h55
caramba 40 anos pensando que é blogueirinha adolescente kkkkkk ai é complicado
anônimo
16/08/2021 14h58
Eu não ligo mas tmb vejo um monte de gente falando mal dessas pessoas, mas tmb passam o dia bisbilhotando a vida de pessoas alheias no insta, independente se é normal, famoso(a), bloguerinha acho mais ridículo que faz isso do que a que posta sua vida.
16/08/2021 15h04
Se essas postagens faz com que essas pessoas lucrem alguma grana, tranquilo. Agora se é gente que posta tudo que faz apenas por postar, acho besteira.
anônimo
16/08/2021 12h44
Se mostrar a raba, blz
16/08/2021 12h48
Um amigo(a) posta tudo que faz ridículo uma blogueira com milhões de seguidores aí curte né e você acha que bolgueira começa da onde? A pessoa posta pra quem quer ver procurar o que fazer que é bom nada ne
anônimo
16/08/2021 12h52
tentar mostrar que a vida delas não é tão vazia quanto realmente é.
elas respondem
anônima
16/08/2021 12h32
Acho normal, o que importa é a pessoa estar bem fazendo
16/08/2021 12h32
Mas feio ainda é se incomodar com a vida alheia.
Se o que a pessoa gosta de fazer, então o problema é dela e Instagram é pra isso mesmo, pra postar coisas. Quem não gosta é só não seguir, não olhar... simples.
anônima
16/08/2021 12h30
podre
16/08/2021 14h52
Acho que é muito individual, antes achava ridículo também, mas algumas amigas minha aderiram a moda e hoje vejo que é gosto de cada um somente. Eu não gosto de postar nada, não me sentiria bem, algumas coisas acho até futilidade. Mas a vida é um processo pessoal, se a pessoa se sente bem e isso realmente é positivo pra ela, acho normal.
anônima
16/08/2021 15h00
Tem gente que gosta disso. Mas eu acho ridículo tb. Tudo tem limite