" a mãe é ela blablabla"
https://www.instagram.com/p/CSo3xZkniJE/

a criança parece que é criada por babás...a virginia tem tempo pra tudo

apertando o dedo da bichinha, pode incomodar, pode não doer mas sabe quando a gente usa anel e quer tirar? mesmo sem doer.
ela pode engolir (os defensores da virginia dizem que ela só bota rapidamente e tira), mas e se nesse rapidamente ninguem ver e ela engolir? ela não tá se importando com isso, ngm vai ficar 24 hrs olhando fixamente a bebezinha

fora que é muito feio... olhem a foto

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/08/2021 12h37
Acho que colocar anel para uma foto ou uma brincadeira tá normal. Mas se ficar 24hs aí é irresponsabilidade já que o bebê pode engolir ou até se machucar.
16/08/2021 13h18
Acho tosco. Não tem muito mais o que dizer. Se souber educar bem a criança tá tudo certo, mas se a pessoa se importa com esse tipo de futilidade a ponto de colocar nas redes sociais, eu acho que não deve ser o caso. Mas sei lá, as vezes as pessoas mudam com o tempo, espero que seja o caso desta família no futuro.
elas respondem
16/08/2021 13h16
A pulseirinha é linda. O anel é desnecessário... :(
16/08/2021 12h40
A filha é dela, problema dela.
Minha prima usou, quando ela foi crescendo ela mesma não queria tirar o anel.
anônima
16/08/2021 12h40
não tem cuidado.
anônima
16/08/2021 13h00
vc respondeu