Hoje, mais adulta, olho pra trás e relembro quantas vezes menti para os meus pais sem necessidade. Fazia o que sabia ser errado, mas por medo deles saberem e se decepcionarem mais eu os poupava e assim me tornei uma filha ruim, sofro muito hoje por essa minha conduta e não posso pedir perdão pq eles não sonham com isso. Vocês já mentiram pro seus pais? Se arrependem? Aos que lamentarem, se perdoaram? Estou com o coração pesado.

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
16/08/2021 13h01
Eu sempre fui um bom filho. Até porquê era só eu e minha mãe.
16/08/2021 17h12
Não dá pra voltar atrás, o que passou passou.

Mas comece a escrever oa seus dias daqui pra frente com as melhores atitudes que uma filha pode ter.
16/08/2021 17h10
Já menti... mas nada mt grave, coisas atoas...Nunca me dei o direito de dar trabalho pra minha mãe.
anônimo
16/08/2021 15h55
Mesmo que você tenha mentido antigamente isso não pode afetar seu futuro.Penso que mesmo que eles não saibam vai ser melhor para você se livrar deste fardo do que ficar sofrendo assim. Já escondi segredos da minha mãe mas ela sempre sabia depois de um tempo, pois sempre gostamos de ser bem aberto um com o outro.
16/08/2021 14h04
A vida é exatamente isso, repleta de erros e acertos. Se tivermos humildade e maturidade suficiente, reconhecemos e evoluímos. Vc está nesse caminho... estamos em constante evolução
16/08/2021 13h55
Oi Anonima, sou filho e hj sou pai.

Acredito q vc deve se perdoar, teus pais só querem t ver contente, e na boa, se vc ficar uma pessoa pesada por isso acredito q ai sim eles nao gostariam.

Te perdoa, e muda de coracao q td vai ficar bem sem tu precisar contar nada.
anônimo
16/08/2021 13h10
Todo mundo já, adolescência é isso. Hoje você sabe que isso é errado e aprendeu isso, você não é uma péssima filha você é um ser humano comum que aprende com seus erros.
anônimo
16/08/2021 13h09
Me sinto um lixo de ser humano.
anônimo
16/08/2021 13h07
sim varias vezes quando mais novo é normal mentir e se arrepender depois tem coisas que conto outras não é só não fica pesando
anônimo
16/08/2021 13h06
Nunca fui podre assim não, pai e mãe a gente tem que honrar.
anônimo
16/08/2021 13h47
Não quero ter filha menina justamente pra não dar desgosto
16/08/2021 13h08
Quem nunca mentiu pra se livrar de uma surra
anônimo
16/08/2021 15h46
Não tenho nada desse tipo no passado com meus pais.
16/08/2021 13h05
Mentir é uma coisa natural pra mentirosos, não ficam com a cabeça pesada, se vc está com tanto amargor coloque tudo pra fora e conte, mais já q vc conhece a arte de mentir, continue com isso, não vai te trazer nada de bom dizer a vdd. Estranho vc ter essa mudança de caráter, aconteceu algo em sua vida pra isso?
anônimo
16/08/2021 13h58
o que de errado voce fez ?
16/08/2021 13h55
Essa culpa eu não carrego, sempre fui de dar orgulho, nunca fiz nada com esse intuito, mas acontece.
elas respondem
anônima
16/08/2021 13h03
O importante é vc se arrepender do que fez e ser uma pessoa melhor hj
16/08/2021 13h03
Se perdoe e passe a ser uma boa filha, pra trocar as lembranças ruins por boas lembranças.
anônima
16/08/2021 18h02
Eu dei nunca dei trabalho para os meus pais por causa de namoro e afins, não era de mentiras. Mas já falei coisas horríveis na hora da discussão e isso dói muito na minha consciência. Eu sou o tipo de pessoa que estoura e fala o que não deve, já me senti mal por isso.
anônima
16/08/2021 17h58
Realmente , principalmente na adolescência. .. pois nessa idade tentamos começar a andar com nossas próprias pernas , e achamos que eles estao errados e nos estamos certos ... Não fique se culpando por isso , pois você não tinha a maturidade que tem hoje para entender a situação, e ver que seus pais só queriam te ajudar . Passado É passado , então você deve focar sem ser sua melhor versão agora! Eu já menti muito para os meus pais , escondi muitas coisas deles , e ainda questionava muito se eles realmente estavam certos ... mas hoje eu consigo entende-los , e passei a ser uma filha melhor do que eu era antes .
16/08/2021 17h16
Nunca menti pros meus e eles nunca me deram valor. Então já que vc tem pais que te valorizam faça tudo certo dessa vez. Mas creio que essas mentiras que vc se refere deve ser coisa de adolescente, nada grave. Se perdoe.
anônima
16/08/2021 16h08
Você tem que se arrepender se vc fosse uma filha grossa, estupida, mal educada, ignorante, tratar eles mal...

E não por ter mentido, mentir todo filho mente, eu já menti muito , sobre homens que eu ficava , eventos que eu ia escondido por que ela não deixava ..... e hoje a gente até ri junto disso.....

Relaxa
16/08/2021 15h52
Eu minto só para dar umas saidinhas, mas é chato :/
anônima
16/08/2021 13h01
Já. Todo mundo faz isso.
16/08/2021 13h04
Eu menti se arrependo!
16/08/2021 13h04
Já menti, mas nada grave. Bobagem...
anônima
16/08/2021 13h06
Olha a nível de eu me sentir uma filha ruim nao.
Mas me sentiria se isso tivesse impactado no nivel atual hj de intimidade com a minha mae, as unicas coisas q menti e foi assunto seria foi quando menti q ia estudar e perdi minha virgindade era de menor, e quando eu fui dormir pela primeira vez fora pra sexo, mas eu ja trabalhava e era independente.
anônima
16/08/2021 13h15
A maioria dos adolescentes mentem pra escapar de uma fria, quem nunca é pq não tinha vida social e vivia em casa jogando vídeo game
anônima
16/08/2021 15h54
Todo mundo já mentiu ou vai mentir em algum momento para os pais, se vc não estava cometendo crimes, nem se prostituindo, segue a vida e para de drama, pq o que passou, passou!
anônima
16/08/2021 13h58
Eu querendo saber o que é...