um pouco da minha opinião:
elas conseguem identificar perfeitamente bem o que é um cara legal, cafajeste, frio, estudioso e por aí vai, mas geralmente a maioria adora desprezar e usar por maldade mesmo esses caras gente boa e se for bonito é usado somente para aumentar ego, algumas até vem com ideia depois que o cara não toma atitude e tal, mas quando é um cafajeste ou um cara de aparência assim elas vão com tudo para cima do cara e o cara na maioria das vezes só passa na frente mesmo, aí elas vão, fazem tudo errado, admitem serem humilhadas porque na cabeça delas elas vão mudar o cara e fazer ele de bobo igual aos bonzinhos kkkkk, só que quando eles metem o pé após elas ficarem grávida, elas continuam indo por esse mesmo caminho, mas depois dos 30 a conta cai, a beleza não é a mesma mesmo com maqui, os cafa geralmente vão querer mais as novinha para se divertirem e depois aí sim o cara trabalhador que as vezes se torna um alfa e o que vcs podem imaginar elas vão atrás correndo sem se importar com beleza ou atitude que não tinha só para o cara despor das despesas e pagar coisas para elas e para os filhos, tem que ser muito otário para aceitar uma porra dessa véi kkkkk
se uma mina te deu um fora ou no menor sinal de desinteresse caia fora e parta para outro, mais melhor investir em você e esquecer mulher que são tudo consequência para quem corre atrás dos seus objetivos e se esforça, só um pouquinho da minha opinião, não mim levem a mal, claro que tem mulher boa e que vale a pena.
daqui a pouco lá vem as maria exceções que são da mesma forma, não acreditem no que uma mulher fala e sim no que ela faz, se mulher gosta desses caras são tão iguais ou pior que eles, vai nessa

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
16/08/2021 13h17
Sao as que vc quer pegar que são assim né? As gostosas, soberbas que dançam até o chão, as comunzinha vcs nem olham.
eles respondem
16/08/2021 13h22
Não tenho opinião alguma. Na verdade, acho que você deveria chegar em uma delas invés de digitar textão aqui.
16/08/2021 13h34
"Mais melhor investir em vc"
"Não mim levem a mal"

Puta merda, é de sangrar os olhos.

Mas respondendo à pergunta, pra mim isso é papo de perdedor. Cara que nunca conseguiu pegar ninguém e quer culpar os outros por isso.

Estudei e trabalhei a vida toda, sempre fui honesto. Nunca passei fome, mas vim de família humilde e mesmo assim nunca faltou mulher desde que entrei na puberdade. Então não vem com esse papo que mulher só quer homem com dinheiro ou cafajeste.
Tem muita interesseira sim, mas tá cheio de mulher querendo construir junto com o cara.

Não sei aonde vc anda procurando, mas para se relacionar com alguém vc tem que ser interessante de alguma forma e convenhamos, escrever desse jeito não te ajuda em nada.
Tem estagiários aqui na empresa que passam o dia falando de anime, poder disso, poder daquilo... uns barbados com mais de 20 anos e não entendem pq não conseguem comer ninguém.
anônimo
16/08/2021 13h16
Elas gostam daquilo que é ruim ou de péssima qualidade.
16/08/2021 13h38
Nem li, mas é mentira, mulher não gosta de vagabundo
anônimo
16/08/2021 13h21
Li não.
16/08/2021 13h15
Elas não gostam. Tem alfa no meio do texto, credo. É pq vc é beta e ng gosta. Para de se humilhar por mulher e achar q nenhuma tá nem aí pra vc ou te odeia
anônimo
16/08/2021 13h17
Texto muito grande, assim a gente desanima de ler, foi mal