Pfff
Não me reconheço, tipo não consigo sair com ele solto, sempre que vou a algum lugar uso ele preso ou chapinha. Tenho muito friz, um dia ta legal outro não.. Já testei vários cremes :/ e também me comparo muito com outras cacheadas :/

elas perguntam
8 13
eles respondem
16/08/2021 15h58
Já fez transição? O cabelo tem que tá 100% sem química.
Aos poucos você vai aprendendo. E não ligue pra o volume, o charme do cacho está justamente em chamar a atenção pelo volume
anônimo
16/08/2021 13h33
O ser humano foi "programado" para se adaptar ao mundo natural, não faz sentido essa sua descrição.
16/08/2021 13h34
Faz progressiva, cabelo cacheado é ruim.
anônimo
16/08/2021 13h40
Quero imagens.
anônimo
16/08/2021 18h40
Raspa
16/08/2021 15h37
Que mulher mais irritada. Brava demais.
anônimo
16/08/2021 18h48
acho lindo
anônimo
16/08/2021 18h50
Faça o que te deixa bem.
elas respondem
16/08/2021 18h44
Olha, quando era criança, a moda era cabelo liso, e as meninas da minha turma faziam piadas com meu cabelo. Quando fiz 10, aprendi a cuidar e amar ele do jeito que é. Por favor, não acabe com seu cabelo fazendo isso. Olhe no espelho e faça um reflexão!
anônima
16/08/2021 18h39
se vc nn esta se sentindo bem alisaa pq eu imagino o trabalho que da e alem disso tem o fator de encolhimento tem varios produto sem formol que vai deixar vc mas lindaa e seu rosto vai mudar♡♡
16/08/2021 19h03
Faz texturização nele com papel alumínio
E vai fazendo cronograma capilar
16/08/2021 18h55
Tem química? Se sim, tem q esperar mesmo o cabelo sem química crescer. Testa os cremes e ativadores de cachos da Salon Line. Recomendo aqueles que possuem óleos na composiçao.
anônima
16/08/2021 18h51
Vou te indicar um canal no YouTube:
https://youtube.com/c/TamiresMaia
16/08/2021 18h45
Como todo processo demanda tempo para viver o resultado.
Mas super compensa, no meu caso não me reconhecia de pseudo cabelos lisos, então cortei à altura da nunca e mandei ver.
Nunca vi meu cabelo crescer tanto.
16/08/2021 18h42
Não são todas as pessoas que se adaptam ao cabelo natural. Eu me adaptei porque eu sofria com meu cabelo desde a infância.
Meu cabelo é crespo, eu gosto de fazer misturinha com geladinha + creme.
16/08/2021 15h38
Cabelo cacheado hoje em dia e raro, por conta da "terra" de progressiva cada um tem sua caraterísticas e vc dever ser orgulhar de suas madeixas, uma dica faz fitagem no YouTube mesmo encina que tem cabelo cacheado apenas 13
anônima
16/08/2021 15h38
Meu cabelo naturalmente é ondulado, mas acostumei tmb com chapinha, me identifico mais. Uso só liso agora
anônima
16/08/2021 15h36
Faz progressiva

Mas pense bem para depois não se arrepender, ele não vai ser mais o mesmo se um dia resolver voltar

Entre ficar passando chapinha e ferrando com ele, melhor alisar logo
anônima
16/08/2021 15h35
Continua mudando ele, deixando liso e quem sabe até cortar
anônima
16/08/2021 18h48
Ei Frances, você passou por transição esses tempos? Ou seu cabelo sempre foi cacheado? Eu estou em transição faz 9 meses, ainda estranho demais kk mas tô aprendendo a lidar com meu cabelo e a gostar dele como é. É bem difícil essa fase, tem dia que eu choro e tem dia que eu me sinto com os cachos kk vendo outras histórias eu estou conseguindo passar essa fase de uma forma mais tranquila. :)
anônima
16/08/2021 15h32
Eu não tenho cabelos cacheados, espero ter ajudado.

"Enfia os pontos no cu."
"Não, com eles eu vou comprar minha mansão."