E vi rapazes dizendo que homens não sofrem assédio ou não ligam (no caso, a assediadora era uma mulher). Concordam? Eu discordo totalmente, principalmente se o assediador for um homem. Aí duvido que esses caras diriam que não existem vítimas masculinas neste crime e que elas não ficam extremamente desconfortáveis.

Fico deveras chateada quando vejo o quanto isso é minimizado.

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/08/2021 13h45
Tem até uma matéria da BBC sobre isso, mas eu não consegui achar. É muito embaçado isso, e se for com um menino pequeno vai gerar traumas eternos. Não desmerecendo o assédio contra as mheres, óbvio que é um tema importantíssimo também, mas o assédio de homem contra homem é pesado pra caralho.

Ainda se o cara é adulto, na maior parte dos casos ele sabe se virar (salvo exceções), mas não deixa de ser um constrangimento real e grave.

Já aconteceu várias vezes de homens gays darem em cima de mim, mas ASSÉDIO mesmo, nunca aconteceu comigo.
16/08/2021 13h41
Não tem quatro dias que fui chamado de gostoso por um homossexual
anônimo
16/08/2021 13h43
Eu sempre sou assediado.
16/08/2021 13h45
Se o cara for um tarado no cio igual muitos, ele não vai se importar, muito pelo contrário(se for uma assediadora).
Pessoalmente não gosto de nada que force uma intimidade que não existe, independente de quem seja.
anônimo
16/08/2021 13h49
Reddit que você fala é o /r/Brasil?
Cara, eu até gosto das discussões de lá, porém é um lugar muito politicamente correto e às vezes isso atrapalha a discussão, e olha que gosto muito menos ainda do público do /r/Brasillivre (acho que é assim que escreve)
anônimo
16/08/2021 13h55
se for mulher o homem não liga ou gosta
se for homem o homem vai querer partir para agressão ou vai chamar de viado.

não perca seu tempo tentando ver o lado dos homens que sofrem assedio de algum tipo a maioria gosta e vai chamar o cara de viado se ele não gostar e se for outro homem os caras dão é risada e zoam
07/09/2021 10h06
Se for só com palavras, não me importo.
elas respondem
anônima
16/08/2021 13h45
Eu discordo totalmente, principalmente se o assediador for um homem. Aí duvido que esses caras diriam que não existem vítimas masculinas neste crime e que elas não ficam extremamente desconfortáveis.
anônima
16/08/2021 13h56
Assédio é tipo 'ei gostosão'?
Essa rede social é legal? Eu vejo falar muito dela, é em inglês?