E um caderno muito importante,perdi ele,oq devo fazer?ele veio me pedi é disse q quando eu achar levo lá,mas não acho

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/08/2021 14h07
Você levou para algum lugar? Se não, procure mais em casa, as vezes a gente esquece onde colocou.
16/08/2021 14h15
Já era, pede desculpa e assume que perdeu.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 14h04
Compra outro.
anônimo
16/08/2021 14h09
Você já fez a melhor opção no mundo, vir consultar no site sobre o que fazer com a porra de um caderno que sumiu, porque você é um irresponsável...

Agora, levanta a bunda e vai procurar, animal. Vou lá saber onde tá seu caderno...