Carro é sinônimo de luxo pra um país que não tem emprego e onde assalariado não compra?

-1
588
5a
Qual a opinião de vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
5a
Bom, tem uns carros usados que são mais baratos.
eles respondem
8
anônimo
5a
aqui o trabalhador tem que se lascar se quiser compra um carrinho com ano mais proximo do atual.
então acho que é luxo sim a maioria não tem
Sim é, e cada vez mais coisas entram na lista, nem vou falar nada, pra gado nao vir mugir.
Eu vejo aqueles programas de revenda de carros norte-americanos e fico assustado como no Canada e nos EUA os carros são tão baratos.

Tem carros nesses países super bons que custam em torno de 6 ou 8 mil dólares.

Carros esses que chegam custando aqui por volta de 40 mil reais, fora de lógica.

Qualquer trabalhinho que você arrumar nesses países, com poucos meses de trabalho tu consegue comprar um bom carro à vista.

Com 8 mil reais aqui você só vai conseguir carroça pré histórica.
Na Coreia do Norte é luxo só o governo que tem e pra uma pessoa ter precisa de ordem
O país bem desenvolvido não é aquele onde todos têm um carro, é aquele onde ninguém precisa de carro e pode optar por ter ou não.

O BR tá muito longe disso. Aqui a gente depende bastante de carro e é difícil de comprar pq a gente é pobre e o governo roub pra caralho. Tenso.
Sim, tá foda o Brasil
anônimo
5a
Não é sinônimo de luxo, porém é algo muito superestimado.
Com toda certeza deste universo paralelo.