Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
16/08/2021 14h51
Bom, tem uns carros usados que são mais baratos.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 14h07
aqui o trabalhador tem que se lascar se quiser compra um carrinho com ano mais proximo do atual.
então acho que é luxo sim a maioria não tem
16/08/2021 14h07
Sim é, e cada vez mais coisas entram na lista, nem vou falar nada, pra gado nao vir mugir.
16/08/2021 17h34
Eu vejo aqueles programas de revenda de carros norte-americanos e fico assustado como no Canada e nos EUA os carros são tão baratos.

Tem carros nesses países super bons que custam em torno de 6 ou 8 mil dólares.

Carros esses que chegam custando aqui por volta de 40 mil reais, fora de lógica.

Qualquer trabalhinho que você arrumar nesses países, com poucos meses de trabalho tu consegue comprar um bom carro à vista.

Com 8 mil reais aqui você só vai conseguir carroça pré histórica.
16/08/2021 14h10
Na Coreia do Norte é luxo só o governo que tem e pra uma pessoa ter precisa de ordem
16/08/2021 14h10
O país bem desenvolvido não é aquele onde todos têm um carro, é aquele onde ninguém precisa de carro e pode optar por ter ou não.

O BR tá muito longe disso. Aqui a gente depende bastante de carro e é difícil de comprar pq a gente é pobre e o governo roub pra caralho. Tenso.
16/08/2021 14h09
Sim, tá foda o Brasil
anônimo
16/08/2021 14h42
Não é sinônimo de luxo, porém é algo muito superestimado.
07/09/2021 10h00
Com toda certeza deste universo paralelo.