Eu demorei 1 ano :P
eles respondem
16/08/2021 14h36
A minha parou com a pandemia, vários
anônimo
16/08/2021 14h38
Não dirijo.
16/08/2021 14h44
Depende de como vc marcar suas aulas, as minhas teóricas eu fiz em 3 fins de semanas o dia todo praticamente, as praticas de carro são umas 20 obrigatorias eu acho, sendo 1h de duração cada, talvez vc possa marcar duas juntas, ai depois é só a prova
16/08/2021 17h35
Infelizmente, na época, demorou 5 meses porque a autoescola que escolhi era um desastre, vivia marcando e desmarcando aulas, fora que eu fiz a burrice de pagar a vista, o que deixou a empresa numa situação confortável em remanejar minhas aulas.

Teve amigos meus que começaram a tirar carteira depois de mim e terminaram antes de mim, aff.