To ficando com um cara ja tem 5 ou 6 meses.Nunca nos desentendemos mas bateu record de 1 mes sem nos encontrarmos.Ele nao me chamou mais ,tive alguns problemas pessoais, e pelo que disse ele tb ficou ocupado.
Devo ser sincera e perguntar se ele perdeu o interesse?Ele nao tem falado comigo com a mesma frequencia.To confusa e quero desencanar de uma vez se for pra continuar assim..Ja perguntei quando poderiamos nos encontrar e ele disse que na nessa semana e ate agr nada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/11/2016 00h33
Arrocha!!! e veja no que vai dar...
Se ele se sentir o bambam, é ele que está perdendo!!! Toca o barco...
elas respondem
anônima
04/11/2016 01h04
Vá atrás, coloque as cartas na mesa, esclareça as coisas enquanto ainda há tempo. Se vc levar um fora, será uma decepção que logo irá passar. Já a dúvida pode ser muito pior é atormentar vc para o resto da vida.