ha anos atras (uns 7) estava flertando com uma menina e ela tinha flertado comigo tambem. pedi pra ficar com ela e ela disse que nao. disse que estava brincando e tudo. tinha me declarado pra ela, enfim. era muito criança (nao aprendi a licao e fiz pior depois).
eu apenas pedi perdão a ela e a desejei felicidade. agi bem? alguns amigos meus me chamaram de otario, mas mao me vejo como otario. eu ate a tratava bem e a cumprimentava nos corredores, mas ela me evitava.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
16/08/2021 14h46
Acho nada ver você perdir desculpas por ser rejeitado? seus amigos estavam certos

mas é passado né 7 anos? esquece
anônima
16/08/2021 16h02
Sim, foi otário!
Devia tê-la mandado pra puta q pariu qd ela disse q brincou com vc!
anônima
16/08/2021 16h10
Não é otário por isso, vc mostrou que é uma pessoa evoluída pq eu teria mandado se fuder! Brincar com os sentimentos de alguém é desumano. Aconteceu algo assim comigo, era super afim de um garoto, minha "amiga" ia fazer a ponte entre eu e ele, e eu estava bem animada pq eu geralmente sou do tipo bem reservada, que não da abertura e tal. Acontece que foi uma brincadeira da minha "amiga" e ele sabia que eu tava afim e fez pouco caso, depois ela as fez de desentendida, ela só queria ver se eu qria ficar com ele e ainda quis fazer ele ficar com outra amiga, mas de verdade. Acho que ela só queria me humilhar. Qnt ao garoto, anos depois pediu pra ficar comigo e eu nao aceitei.
anônima
16/08/2021 14h43
agiu bem
16/08/2021 14h48
Agiu com maturidade.
anônima
16/08/2021 14h51
Agiu certo
16/08/2021 19h01
Você é maduro, devia se orgulhar disso
eles respondem
16/08/2021 14h44
E mina tira onda com a tua cara, te faz de idiota e tu pede desculpas? Ah, por favor...
anônimo
16/08/2021 15h32

Praticamente oq vc fez ai
16/08/2021 14h53
Teus amigos estavam certos.
16/08/2021 15h07
Se declarar e falar q era brincadeira é triste. Mais agiu bem
anônimo
16/08/2021 14h49
Agiu da maneira correta, fez o certo.
16/08/2021 14h56
A um tempo atrás eu meti uma dessas, mandei um “quer namorar comigo?” sem contexto algum, só que era realmente brincadeira, eu tinha acabado de ver um video(ou foi uma imagem, não lembro) com um meme assim.

Agora me pergunto se ela levou a sério, eu sou um idiota, nmrl, até agora eu nem tinha cogitado que ela poderia ter levado a sério kkkkkkkkkk
16/08/2021 14h59
Você é realmente um otário por isso ela não quis ficar com você
anônimo
16/08/2021 15h00
É melhor a rejeição do que a pessoa aceitar vc so para depois de um tempo agir como se não importasse mais.