Moro com meus pais e aqui é o verdadeiro tormento... minha mãe desconta as raivas delas em mim e meu pai também desconta as raiva dele em mim.. não aguento mais isso, tô a ponto de enlouquecer, queria sumir dessa casa. Isso tá me afetando de uma forma que não tô suportando mais viver assim.. não adianta falar, conversar com eles, nada adianta.. já falei várias vezes com eles q se eu desenvolver algum problema de saúde, eu vou colocar a culpa toda neles... eu falo direto com eles que eu tô me sentido mal assim, que eu todos os dias fico com a cabeça doendo etc... mas parece que eles não acreditam
Só queria sumir daqui, só isso.. eu não dou nenhum problema pra eles, os problemas q ocorrem aqui não tem nada a ver comigo, mais mesmo assim eles descontam em mim, só pq eu tô aqui nessa casa

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/08/2021 15h02
Que idade vc tem?
16/08/2021 15h08
Tá na hora de vc sair daí aqui tem casa comida e roupa lavada água encanada e emprego
16/08/2021 15h09
Tenho certeza que vc deve ser um flor
anônimo
16/08/2021 15h18
Tem gente que só serve pra reproduzir, mas pra ser pai e mãe...
anônimo
16/08/2021 15h24
Vc não tem familia fora da cidade? Alguem que vc possa morar por uns dias enquanto procura emprego em outra cidade
elas respondem
16/08/2021 15h03
Você tem quantos anos?