Fico com um carinha em fins de semanas alternados a uns 4 meses, tenho um carinho por ele mas sinto que a relaçao nao vai pra frente ate pelo jeito desencanado dele de ser, um amigo relativamente proximo dele vem me chamando para sair a bastante tempo ( quase uns 8 meses). Voces acham errado eu decidir sair com o amigo dele? ficante esporadico sente ciumes?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/08/2021 15h31
Esse negócio de "ficar fixo" eu nunca entendi. Ou tá ou não tá. Pega o outro, se o primeiro achar ruim pergunta se ele queria exclusivamente então pq não pediu em namoro? Fim de papo.
anônimo
16/08/2021 15h27
Sente ciúmes sim e pode nunca mais falar com vc ainda mais q é o amigo dele
16/08/2021 15h29
Pega ele e foda-se, nem conta, vc não deve satisfação pra ele
anônimo
16/08/2021 15h30
Vai dar ruim pra sua relação com o ficante e pra relação entre os dois, além de que vc pode ficar mal falada por ai... mas se vc não se importar, então suave
elas respondem
anônima
16/08/2021 15h39
Acho muito certo, você não é namorada dele então pode sair com quem quiser
anônima
16/08/2021 15h28
Eu prefiro terminar uma coisa para começar outra
anônima
16/08/2021 15h43
Voce quer fazer ciumes para seu ficante, pegando um amigo dele?? Vai é dar um tiro no pé e vai ficar conhecida na roda como a puta que dá para todo mundo e que passa de mão em mão. Sem contar que seu ficante vai é virar ex...
anônima
16/08/2021 16h33
Se quisee algo sério, não saia, mas se não se importar em perder o cara (o q provavelmente vai acontecer), fique.