Comprei um celular moto e 6i aparentemente no primeiro dia a bateria durou bastante,agora já tem 3 dias que estou com ele e descarrega muito rápido e carrega muito rápido com o carregador original,tô tentando umas dicas no YouTube funcionou um pouco,mais mesmo assim ainda tá descarregando rápido,será que pode ser por conta do carregador que carrega rápido demais?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/08/2021 16h57
Compra um xiaomi, problema resolvido
anônimo
16/08/2021 16h42
Talvez o celular veio viciado ou com problema, leva na loja e faz uma reclamação
16/08/2021 17h07
Volta na loja, pode ser defeito de fabrica.
16/08/2021 17h08
O que você considera rápido demais?
elas respondem
anônima
16/08/2021 16h49
Os celulares atuais demoram meses pra ficar esse problema de "vicio" acho que vc tem que levar na autorizada ou na loja pois ainda ta na garantia. O meuu Samsung A10 bem mediano durou mais de um ano pra ter esse problema, antes era uma maravilha. Todos os celulares hj em dia são assim, depois de um tempo começa a a da esse problema.