Você estaria se encaixando em todos os outros requisitos, menos o de experiência, você não tem como comprovar aquele um ano de experiência naquele cargo exigido. Vale a pena mesmo assim se inscrever pra tal vaga? (Tirando dúvida para terceiros).

Vocês perderiam esse tempo correndo atrás ou nem vale tentar, já que não possue todos os requisitos necessários?

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/08/2021 17h00
Faz. Porque se ela ficar no cadastro reserva ou demorar a chamar, dá tempo de ganhar experiência. Basta não gabaritar a prova.
Cadastro reserva costuma chamar o 1o colocado em 2 anos.
anônima
16/08/2021 18h09
Eu faria, um concurso pode ter validade de 2 a 4 anos. Até lá dá pra correr atrás.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 17h02
Faz
16/08/2021 17h04
Sim.
Se vc passar no concurso eles vão te pedir tua carteira de trabalho para comprovar a experiência. Se não tiver experiência não vai poder assumir a vaga.
16/08/2021 17h11
Faça a esperança
anônimo
16/08/2021 18h01
Se for cargo, por exemplo, de universidade, já vi casos que comprovavam com curso técnico. Pode até ir ao mesmo raciocínio, dar uma passada no RH...
anônimo
16/08/2021 19h04
faz... aí vc corre atrás, tem o cadastro reserva