Comprei uma caixa de chocolate e fui ver comeram tudo só tem 3 lá agora.
tudo em uma semana

eles perguntam
8 9
elas respondem
16/08/2021 17h45
Sim kkkkkkk , comem o deles e ainda comem o meu ... passei até a esconder pra não ficar sem
16/08/2021 17h31
Meu irmão casou e não mora mais aqui, aí eu disse: Mãe, estou com uma vontade de comer pizza, aí ela fez.
Meu irmão veio pra cá, pegou um vaso e levou minha pizza. Só comi três fatias.
anônima
16/08/2021 17h30
Nossa uma caixa em uma semana tá no lucro

lá em casa comem ue, eu levo é para todos, se eu não quiser que eles comam eu escondo no meu quarto .
16/08/2021 17h29
Povo daqui parece uns morto de fome, se eu fizer bolo hoje amanhã já não tem mais. Mas se eu comprar algo e falar que é meu ninguém pega não, mas geralmente minha mãe ou quando alguém compra algo, compra um pra cada um, pra ninguém comer o de ninguém.
anônima
16/08/2021 17h21
Moro sozinha, mas quando morava com a minha mãe nada era meu. Sempre comprava e oferecia pra todo mundo.
16/08/2021 17h17
Sim, meu irmão trabalha em supermercado, não traz nada pra casa, mas quando eu compro ele come e ainda reclama q comprei pouco. Eu tento esconder ao máximo, pq é muita folga
anônima
16/08/2021 17h11
Isso só acontecia quando ia na casa da minha vó, meu tio comia qualquer coisa independente de quem fosse
eles respondem
anônimo
16/08/2021 17h58
Uma das coisas mais mesquinhas que a pessoa pode fazer na vida é esconder comida. Querer fazer comida exclusiva Não faça isso. Nunca faça isso. Você mora na casa dos seus pais que sustentam teu teto, que te protegem do frio, tuas contas são pagas pelos outros, o resto da comida que tu come é paga pelos outros. Nunca fique nesta mesquinharia. Nunca.

Se um filho meu vem com esse papinho pra cima de mim, da minha esposa ou de um irmão, eu faço logo ele aprender esta porra. O feijão do pratinho, o teto, a luz, a internet, a água, o papel higiênico não é exclusivo de quem paga, ele quer que os outros paguem e ele usufrua (usufruiu a vida inteira), aí com uma comidinha o cara querer botar banca e proibir que outras pessoas também possam usufruir? Na minha casa não faz essa mesquinharia não.
16/08/2021 17h15
Compra porção individual
16/08/2021 17h08
Moro sozinho.
anônimo
19/08/2021 00h54
Esconde, facil
anônimo
16/08/2021 17h59
sim
16/08/2021 17h16
Comem sim. Meus 2 irmãos acabam com qualquer alimento muito rápido
16/08/2021 17h10
Comem minha granola... :(
anônimo
16/08/2021 17h10
Não, pelo contrário, eu sou essa pessoa que consome toda a comida de casa.