Tem uma menina que estuda comigo que parece estar a fim de mim há muito tempo mas eu não tenho nenhuma atração física e emocional com ela. Mas de tanto ela "insistir" acho que vou só ficar com ela mas será que assim estarei magoando? Não quero machucar ninguém e odeio fazer isso

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
04/11/2016 00h51
Acho muito melhor dar um fora educado e definitivo a dar qualquer tipo de esperança para ela.
04/11/2016 00h52
Talvez sim, talvez não, depende da garota. Acho que se ela souber que vc tá ficando com ela só por ficar, tem menos chances de ela sair magoada. Mas isso é só a minha opinião, depende da personalidade dela.
anônima
04/11/2016 01h01
Ela precisa aceitar e respeitar o seu não.
anônima
04/11/2016 13h17
Então é melhor vc não ficar com ela, pq isso pode gerar transtornos maiores. E se ela ficar mais apegada a vc?! Fazendo isso vc evita dela se magoar com vc e tua consciência fica em paz
anônima
27/01/2017 06h46
Cuidado,as vezes você está pensando que é o vilão,fica com a moça,gosta,ela de boa só curtindo o momento,e tu se torna a vítima. As vezes não rola química, mas a física é perfeita meu bem.
27/01/2017 00h13
Se ficar com ela, ela vai sempre criar expectativas maiores.
27/01/2017 00h22
se for pra ficar por pena da menina, nem fique, por mais que seja ruim ela ser rejeitada, pelo menos ela não vai se sentir usada ou como uma pessoa que só é vista como uma coitada.
27/01/2017 00h24
Faz isso não. Ela vai ficar com esperança e quando perceber q não vai rolar vai ficar magoada sim, se não ficar com raiva e virar um porre.
27/01/2017 06h50
Nao fica...
27/01/2017 08h08
O problema não é só magoar a menina. O maior problema é que vocês estudam juntos,se ficares com a menina e depois dar o fora nela, ela pode se sentir iludida e desprezada, daí queimar teu filme para todo o colégio. E sabe-se lá que tipo de vingança esta guria pode te aprontar. E podes te arrepender amargamento de ter ficado com ela.
anônima
29/01/2017 02h58
Nossa,ficar por pena??
Deus me livre.
Acho que isso é pior do que o fora
eles respondem
anônimo
04/11/2016 13h19
ué quando isso acontece comigo eu logo penso , " ué oque tem ficar com mina , nao to fazendo nada mesmo" e afinal fala que vc so vai ficar com ela sem compromisso
anônimo
29/01/2017 02h39
depende de pessoa por pessoa