Me bateu essa dúvida, fêmeas em geral não possuem clitóris? Então elas não sentem prazer, apenas o machos?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/08/2021 17h53
Na vdd, não sei nem se os machos sentem prazer no sexo pq tinha visto uma reportagem de que apenas humanos e golfinhos transavam pra sentir prazer se não me engano
anônimo
16/08/2021 18h04
ets tbm
16/08/2021 18h18
Eu não tenho
16/08/2021 18h25
Não sei nada sobre, mas é uma curiosidade interessante
16/08/2021 18h40
Todas as fêmeas de mamíferos possuem clitóris. Mas nos seguintes mamíferos o clitóris da fêmea é tão grande que ele se transforma num pseudo pênis: chacal, fossa, urso-gato-asiático, lêmure e macaco-aranha.

Também possuem clitóris as fêmeas de tartaruga, crocodilo e todas as espécies de aves em que o macho tem pênis.