Quando saiu com ela e a beijou, sentiu que não gostava dela tanto, igual achou que ia gostar?
Eu conversei com um cara pelo Instagram, eu super gostei da vibe da gente pela internet, mas domingo quando sai com ele, não senti a mesma vibe... Sei lá eu pensei que ia gostar mais...
Ele fez direitinho, me tratou bem, foi carinhoso, me beijou com pegada e quando eu disse que ia embora, praticamente implorou pra eu não ir... Mas não sei, pq eu não gostei do jeito que pensei que ia gostar :(
Pior é que modéstia parte ele ficou louco por mim na hora, já eu... :/
Isso é normal?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/08/2021 18h23
Não foi tu que perguntou ontem se ele não tinha curtido seu beijo, mulher? Qual fita? kkkkkk

Mulher é tudo doida.
anônimo
16/08/2021 18h45
Não, mas já aconteceu o inverso, a muito tempo.. não gostar muito na internet e gostar bastante ao vivo.
elas respondem
16/08/2021 18h24
É horrível isso.
anônima
16/08/2021 18h22
Já, pessoalmente não me atraiu em nada.
anônima
16/08/2021 18h23
Talvez você tenha colocado expectativas demais, acontece.
anônima
16/08/2021 18h46
obs