Exemplo, toco bateria em uma banda onde mulheres dão em cima e nesse caso tenho receio de ficar com alguém que não sei o histórico anterior... Posso estar pegando alguém que está traindo seu namorado, ter alguma doença transmissível, etc... OU não ter nada demais e eu ficar pensando coisa do tipo. Se aparecer uma gata eu não resisto kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/11/2016 03h25
Bem, se vc não se sente à vontade, dispense. Mas, nas baladas da vida, ficar com gente desconhecida é o que as pessoas mais fazem...
anônima
08/01/2017 11h54
Eu fiquei e foi meio que pressão interna minha e me decepcionei. Então, fique caso realmente queira. Bem isso que @annaArendele disse.
eles respondem
11/01/2017 13h32
Se você está com vontade e ela também está, é só deixar rolar. Se ela está escondendo algo aí já não é culpa sua e sim dela.