Achei muito indiscreto ela perguntar se eu estava ficando com alguém.
Na hora pensei ser só curiosidade dela
mas a gente não sai junto nem é amiga, apenas nos afinizamos, somos conhecidas de faculdade, estavamos jogando conversa fora e ela veio com essa, na vdd ela q me procurou
Será q estava querendo sondar pq alguém pediu?
achei suspeito, pois uns meses atrás eu tava ficando com um cara da mesma faculdade.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/08/2021 18h49
Suspeito
anônimo
16/08/2021 18h50
hummm, aí tem
elas respondem
anônima
16/08/2021 18h47
Quer saber onde ela tem que talaricar dessa vez.
anônima
16/08/2021 18h55
tala...