Fiquei com um cara só uma vez, parei pq ele não me chamava nem pra um barzinho sequer só pra sexo.

Ele sempre postava umas indiretas pra mim, fazia questão de mostra que tava saindo por aí. Até que decidi silenciar e não ver mais nada, aí ele parou de olhar os meu tbm.

Isso significa que ele ficava monitorando se eu via ou não é só pq parei ele parou tbm?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/08/2021 19h03
o cara só quer sexo com vc e vc ainda preocupada se ele está te monitorando? se valorize, moça
elas respondem
anônima
16/08/2021 19h03
Grande chance de que ele estava vendo se você visualizava.
anônima
16/08/2021 19h05
Era tipo uma troca... Então acho que não estava tão interessado assim no que você postava.
anônima
16/08/2021 19h07
Por que você está tão preocupada com isso? Ele só te procurava pra sexo, siga com a sua vida.