Não tenho medo de mulher, mas tenho medo da sensação que tenho por elas. Tenho medo delas me acharem ridículo, me zombarem essas coisas. Apesar, que fora da malícia sexual, sou completamente normal com as mulheres.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/11/2016 09h28
oxi , jovem qtos anos vc tem?
eles respondem
04/11/2016 01h39
Tem que enfrentar seus medos n dxa eles te dominar
anônimo
04/11/2016 09h17
Ridículo já é padrão pra nós. Vai lá e veja o que vai dar. Se tu não for um desses doentes que querem arrancar um pedaço da mulher, enfiar dedos do pé na buceta delas... tudo caminhará normalmente.

Ah não ser que vc queira que elas te atravessem... vai ter que conversar bastante pra elas não te machucarem. Olha o tamanho das unhas delas..