comentem no anonimo se desejarem
e sejam SINCERAS...
ah, e se estiverem na frente do companheiro de vcs?
antigamente eu confesso que ficava insegura e me comparando, mas hoje eu vejo que aquele cliche q cada um tem sua beleza é real. E beleza não sustenta nada

elas perguntam
9 32
eles respondem
16/08/2021 23h02
Elas falando:
Ahh nem ligo pra isso, cada uma tem sua beleza...

Na mente delas:
Poxa Deus, já sou feia e agr me humilha com mais essa?
anônimo
16/08/2021 22h01
sim cada um tem sua beleza em particular não se preocupe
16/08/2021 22h01
Nao é uma pergunta pra homem...
Mas...

Hoje eu precisei falar com uma, que puta que pariu, me enrolei inteiro kkkk
05/09/2021 12h28
Ficam com inveja, inseguras e agressivas.
anônimo
17/08/2021 14h56
logo vão arrumar um defeito na bonita para disfarçar inveja, se não acharem nada, vão chamar ela de puta
anônimo
16/08/2021 23h05
Morrem se inveja, e falam mal pelas costas
16/08/2021 22h08
Inseguranças...
anônimo
16/08/2021 22h06
Ficam com inveja, tanto é que tem muita competição feminina
anônimo
16/08/2021 22h04
Geralmente elas tem inveja
elas respondem
anônima
16/08/2021 22h03
Quando eu era novinha, me incomodava. Hoje aos 35 anos, me incomodam as pessoas do meu convívio que tem mais dinheiro do que eu... Mais bens, mais viagens, mais cursos, habilidades...
16/08/2021 22h05
Eu fico triste pq não tive a sorte de ser bonita
anônima
16/08/2021 22h27
Só admiração. Consigo admirar a beleza de outras mulheres com tranquilidade.
16/08/2021 22h33
Se ela for muuuito tipo muito bonita, eu olho e penso "caramba que garota linda e olha eu aqui" kkkk mas é um pensamento rápido que logo passa... mas só acho bonita mesmo, não gosto muito de me comparar.
anônima
16/08/2021 21h59
pessima e começo a ficar com raiva de mim mesma
16/08/2021 22h01
Sendo sincera, quando vejo uma mulher muito bonita, dependendo da minha autoestima no dia me sinto levemente insegura sim.

Mas na maioria das vezes, só ignoro mesmo.
16/08/2021 22h03
Eu observo a beleza dela e admiro. Afinal, eu tenho a minha própria beleza e ela é única, eu cuido de mim e etc, então não tem motivo para mim se comparar com outra. Mas confesso que havia tempos que eu ficava mal, quando eu via uma mulher mais bonita eu ficava insegura, mas isso mudou.
16/08/2021 23h27
Ah meu eu vou achar ela linda também , e fico puta quando outras mulheres que não sabem reconhecer a beleza de outra mulher falam de defeitos que não existam. Não me importo de ver outra mulher bonita e meu parceiro achar ela bonita ,pois ela é mesmo e eu também acho outros homens bonitos e ele não cria treta.
anônima
16/08/2021 23h13
Sinto atração, admiração e vontade de conhecer ela.
Nunca senti inveja.
16/08/2021 22h10
baixa auto-estima, inveja(n a maldosa), tristeza, mas ao mesmo tempo n deixo de gostar de ngm por causa disso. até pq se eu fosse deixar de gostar de quem é mais bonito q eu, eu n gostaria de ngm
16/08/2021 22h07
Eu fico com ciúmes...tenho baixo autoestima! Não me sinto bem em lugares com pessoas homens/mulheres bonitos! Me sinto inferior,sei lá
16/08/2021 22h06
Eu olho porque chama minha atenção. Mas não me deixa insegura, não.
anônima
16/08/2021 22h04
De rosto eu acho que tá perfeito
A única coisa que me incomoda e ver mulher baixinha
anônima
16/08/2021 22h01
Eu só vejo se ele vai olhar de um jeito desrespeitoso.
Do contrário, não fico com ódio de graça e nem tento diminuir pra me sentir melhor. Cada um com a sua beleza.
Percebi depois desse site o quanto a inveja é uma merda.
anônima
16/08/2021 23h16
penso que tenho mais dinheiro e sou mais confiante que elas e está tudo bem

apesar de nao ser verdade universal eu ME SINTO mais bonita que todas mulheres. eu tenho essa ilusao e nao acho ruim ter isso kkkkkk
anônima
16/08/2021 22h04
Um lixo
16/08/2021 22h14
Penso: legal né!
E sigo meu caminho.
16/08/2021 22h53
Ainda me incomoda, porque a mais bonita ou mais corpuda rouba a cena. Elas são o Audi e você se sente um fusca de ferro velho.
16/08/2021 23h10
Sinceramente eu me sinto um nada, já não me acho grande coisa dai aparece uma mulher linda pra me lembrar do quanto eu sou sem graça.
16/08/2021 22h10
A última menina gata que vi queria amigar com ela. Aliás no colégio desde novinha sempre quis ter amigas bonitas, não sei porque... mas se a pessoa for chata e antipática eu pego um certo ranço.
anônima
16/08/2021 23h06
Eu sinto vontade de liberar meu cu pra ela.
17/08/2021 14h58
ahhh, rola uma invejinha! kkkkkkkkkk
anônima
06/09/2021 04h51
Antigamente quando namorava eu ficava insegura e com ciúmes se caso meu namorado olhasse, parece que o jogo virou e hoje eles que olham pra mim quando passo. Uma vez uma moça do meu antigo trabalho me falou isso ano passado numa rodinha de almoço com ex colegas do serviço que há 2 anos atrás tava ela e o marido dela no extra hipermercado e os caras estavam olhando pra uma moça de shorts e cropped subindo a escada rolante, quando ela se deu conta até o marido dela estava olhando e quando ela olhou pra ver a moça. Essa moça era eu. Ela não chegou em mim pq segundo ela estava longe etc mas eu desconfio kkk
anônima
17/08/2021 14h43
Ah, eu não tenho paciência mais pra essas coisas...
Se é bonita, feia, chata, legal... Que seja.
17/08/2021 14h53
Não sinto nada!
Sei que sou bonita tbm e não preciso competir com ninguém, até pq beleza é relativa.
anônima
05/09/2021 12h43
Esquece, me abri demais nessa resposta
anônima
17/08/2021 15h01
Sim, principalmente se ela tiver características parecidas comigo, tipo mesma cor de cabelo, mesmo estilo, mesma idade etc, só que mais bonita. Fico me comparando e me sentindo desajeitada.
anônima
16/08/2021 23h29
Inferior. Sozinha ou com pessoas do meu nível de beleza me sinto linda, mas passa uma padrão européia que minha auto estima vai pro chão
anônima
16/08/2021 23h19
Eu olho e sempre me sinto inferior, é inevitável.
anônima
16/08/2021 22h08
No momento, fico mal, mas depois passa. Sempre vai ter alguém mais bonito, não tenho só beleza pra oferecer. Tanto que uma vez o menino da sala ao lado da minha na faculdade se interessou por mim ao invés de outras que fazia parte do nosso circulo social, detalhe que tinha algumas que eram mais bonitas e solteiras.
anônima
16/08/2021 22h01
obs
anônima
16/08/2021 22h00
obs