a quantidade de pessoas comuns que fazem videos de sexo na net é absurda (digo no numero de pessoas)kk minha pergunta é, esses vídeos amadores que as pessoas mostram o rosto! eles não tem vergonha dos parentes ou conhecidos? e o pior de onde sai esses videos de sexo em festas? é gente rica? de onde sai tanta gente pra fazer esses videos amadores?! acho estranho que tem videos até de adolecentes.aff da onde sai tanta sexy appeal assim?! gostaria de saber.

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/08/2021 22h03
Você, falando de vergonha.
16/08/2021 22h03
Eles devem ganhar alguma coisa, não é possível
anônima
16/08/2021 22h12
Existem pessoas que possuem fetiche em filmar o ato sexual, isso é excitante para estas pessoas.
Mas também existe muito vídeo deste tipo que vai para este site pelas mãos de outra pessoa, não necessariamente é a pessoa que faz que envia para estes sites mas pode ser que esta pessoa filmou os momentos sexuais e a outra, por vingança ou por pura maldade mesmo, divulga fotos e vídeos de momentos íntimos da pessoa neste tipo de site, existem inúmeros casos de ex namorados que fizeram isso com a ex namorada, depois de terminarem o relacionamento ou brigarem.
anônima
16/08/2021 22h04
KKK sai das casas
16/08/2021 22h04
Da perereca cabeluda de uma velha
eles respondem
anônimo
16/08/2021 22h02
Essas pessoas saem do lixão.
anônimo
16/08/2021 22h04
De um portal do inferno
16/08/2021 22h04
Eu faço... ainda bem que tem as que gostam de gravar. Vender só pack não é tão lucrativo.
anônimo
16/08/2021 22h04
Sei lá só espero que continue saindo, preciso delas pra me fazer feliz.
anônimo
16/08/2021 22h06
provavelmente saíram de algum útero, q nem vc
anônimo
16/08/2021 22h27
Se bobear sua prima faz e você nem sabe