Fazem a gente ficar correndo atrás e querer às vezes arriscar a vida, o emprego, uma amizade, gastar dinheiro e etc. Tudo pra ter aqueles minutos ... Avaliando friamente, são minutos de prazer, menos, bem menos especiais do que nosso cérebro (e todo aparato e mídias sociais) tentou fazer-nos acreditar. A maioria das fodas, não é lá tão diferente assim do que uma punheta bem feita em termos de sensações. Apenas ficamos psicologicamente menos carregados, por ter chegado no tão sonhado pódio dos que transam...

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/08/2021 00h43
Eu também quero saber, não entendo essa superestimação
anônima
17/08/2021 00h45
Sexo é bom vc que nunca teve um bom
17/08/2021 00h44
Não sei dizer
eles respondem
anônimo
17/08/2021 00h43
Cara para de reclamar e falar merda e vá transar porra
A alegria do homem é beber, transar e ter sua família nos poucos anos que passamos nessa terra
17/08/2021 00h49
Não gostei da sua comparação de sexo com punheta, achei mt frivola.
17/08/2021 08h25
Vc quer mesmo engolir uma rola